Manutenção - Fast Food

    Durante 5 cinco anos de atuação na manutenção e melhoria de equipamentos de Fast Food's fiquei impressionado com a variedade de equipamentos instalados nas lojas versus a falta de devida atenção quanto à manutenção preventiva destes equipamentos.
            
      Não é raro o casos de quebra destes equipamentos  justo  no momento em que as lojas estão em plena produção, muitas vezes pela falta de orientação de um profissional habilitado.

   Quando a quebra da máquina ocorre, o lojista percebe a importância da preventiva, pois o equipamento quando quebrado pode até mesmo paralisar o funcionamento da loja, dependendo do grau de importância. Logo imagine a loja cheia de clientes e a máquina mais importante quebra justo neste momento, prejuízo na certa.

     A Engenharia Eletrotécnica presta serviços de manutenção em equipamentos de Fast Food, Cozinhas Industriais, Padarias, Restaurantes dentre outros.

      Temos ampla experiência em equipamentos dos principais fabricantes do ramo como Rational, Hobart, Skysen, Cretors, Topema, Macom, Nieco, GPaniz dentre outros.
 
                         

                       

                           
             

    Intervindo em equipamentos tais como:
Broiller, Balcão Refrigerado, Câmara Fria, Fritadeira, Estufas, Forno Combinado, Fatiadora de Frios, Moedor de Carne, Máquina de Algodão Doce, Batedeira Industrial dentre outros.

   O diferencial da Engenharia Eletrotécnica é a disposição de profissional habilitado junto a CREA/SP, para emissão de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), garantindo desta forma que os serviços prestados estejam dentro dos padrões ABNT-NBR 5410, quanto à segurança e operacionalidade.

   Realizamos atendimento nas cidades de Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Campinas, Louveira, Itupeva, Itatiba, Indaiatuba e região. Via chamado emergêncial ou contrato de manutenção mensal preventivo.








        

 

                    Manutenção